Restaurante digital: Essa moda pega no Brasil?

Fonte: Agência EFE

Vocês já pensaram em viver uma experiência completamente digital dentro de um restaurante? 99º é o primeiro restaurante digital da China. Localizado na região mais agitada de Pequim, o restaurante possibilita que o cliente veja cardápio, jogue vídeo-game, acesse a internet e assista televisão, através de uma tela touch-screen instalada diretamente na mesa. É possível também, conferir o histórico e andamento de todos os pedidos realizados.


O gerente do estabelecimento, Zhang Yue, diz que a idéia surgiu de uma empresa de informática que propôs a implantação do modelo americano no qual o cliente tem acesso a diversos tipos de informações, que até então ficavam restritas aos garçons e funcionários do caixa. Ainda afirma, que o local é sucesso entre crianças a adolescentes.

Questionado sobre outras tecnologias revolucionárias, como robôs para atender os clientes, Zhang descarta a intenção. Ele diz que considera impossível que o estabelecimento funcione sem o atendimento de garçons tradicionais.

E aí? Será que essa moda pega aqui no Brasil?

Tenham todos uma ótima semana!

Nenhum comentário: