Inovação no sistema de delivery

Amigo Colibri, bom dia!

Você não concorda que a internet também transformou o mundo do delivery? Hoje em dia já é bastante comum acessar o site de um restaurante, pedir o que quiser, acompanhar o pedido na tela do seu computador, e recebe-lo a domicílio em poucos minutos.


Pense na seguinte situação: Você deseja comer pizza, seu irmão hamburguer e outro familiar comida caseira. Complicado, não? Não mais! Alguns sites andam inovando o sistema de delivery no Brasil, e o Just Eat é um deles. O serviço é incrivelmente simples e rápido! Você digita o seu CEP, escolhe os tipos de comidas que deseja comprar, efetua o pagamento on-line, e o próprio site se encarrega de comunicar os restaurantes, que te entregam em casa.


Como tudo na internet, o Just Eat também é aberto a sugestões, então você, se ainda não tem um restaurante cadastrado, pode enviar os dados para que outros internautas lhe vejam e façam pedidos no seu estabelecimento.

Levando em conta a falta de tempo das pessoas, e a pouca habilidade para cozinhar, este tipo de serviço está sendo cada vez mais procurado, e os restaurantes estão lucrando bastante. Perde muito quem fica de fora dessa!

Caso o seu estabelecimento ainda não possua delivery, a Colibri oferece a melhor solução do mercado para este e outros serviços. Com o nosso sistema, você pode controlar pedidos, entregas, calcular rota, saber sobre os entregadores e muito mais facilidades.

Existem outros serviços como o Comer na Web, Restaurante Web e Disk Cook, que também possuem a mesma facilidade. Conheça, e deixe seu restaurante dentro dessa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu uso o Restauranteweb há anos. Nunca ouvi falar de JustEat no Brasil.