Quer começar a semana ganhando dinheiro?

Conheça as inúmeras  vantagens de ser um revendedor Colibri!

A Esys Colibri é uma empresa com 25 anos de sucesso no mercado de automação comercial, e é líder no segmento de Varejo e Franchising com o software Colibri, o melhor e mais vendido para Foodservice em todo o Brasil.

Ser um revendedor Colibri traz enormes vantagens para os negócios da sua empresa. Além de faturar alto e satisfazer todos os seus clientes oferecendo o melhor software foodservice do país, sua empresa terá todo o apoio da Esys Colibri: material de marketing para apoio às vendas, suporte técnico ao revendedor, cursos e treinamentos online, campanhas de geração de leads para os revendedores, e muito mais!

Revendedor Esys Colibri tem descontos especiais com nossos parceiros, que são os principais fabricantes de hardware de automação comercial do Brasil, como Itautec, Epson, Elgin, HP e outros.

Fazer parte deste time é bastante simples! A relação da Esys Colibri com o revendedor autorizado e clientes, é regida por um contrato onde declaramos claramente todos os benefícios e requisitos. 

Veja a apresentação abaixo:


Revendedor autorizado

Tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário: