Caro Amigo Colibri,
Boa tarde!
Segundo estudo realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), para a Copa de 2014 há um potencial muito grande de crescimento do mercado das micro e pequenas empresas. O evento poderá gerar até 7,7 mil novos negócios nas 12 cidades-sede da competição.
Até o final do mês de Abril, será concluída a segunda parte desta pesquisa, que identificará as oportunidades por região, levando em conta o perfil econômico de cada cidade.
O Sebrae espera investir mais de R$48 milhões até o fim do próximo ano, em projetos de consultoria, inovação e acesso a mercados, para melhorar o nível de gestão das micro e pequenas empresas.
Restaurantes e bares são uns dos principais focos de crescimento para 2014, crescerão de todas as formas, e precisam investir muito em melhorias. Já há um curso do Ministério do Turismo, para qualificar os profissionais.
É muito importante o investimento em tecnologia, que trará mais eficácia no atendimento, e consequentemente, maior satisfação dos clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário