A MegaMatte trouxe uma proposta inovadora para o mercado brasileiro de Food Service.
A rede carioca é adepta do fair trade ou comércio justo. Mas, o que significa ser uma empresa justa?
Essencialmente é combinar preço, qualidade e bom atendimento para levar ao consumidor uma opção econômica justa do serviço prestado. Esta modalidade de comércio internacional também busca equilibrar os padrões sociais e ambientais nas cadeias produtivas.
A empresa preza pela sustentabilidade em seu modelo de negócio. Apóia iniciativas que respeitam a natureza e a não exploração da mão de obra escrava ou infantil nas fazendas onde é feito o plantio do mate.
O diferencial da MegaMatte é o seu modo de produção. A bebida é preparada artesanalmente em cada franquia onde a erva-mate orgânica, livre de conservantes ou xaropes é misturada com água mineral filtrada. Deste modo, mantém todos os benefícios e o seu sabor natural. Seguindo esta linha de alimentos saudáveis, a rede oferece também o pão de queijo de soja, guaraná da Amazônia e salgados integrais.
Presente desde 1994, a MegaMatte abriu sua primeira franquia na capital paulista em 2009.
Confira a matéria do portal G1:
Nenhum comentário:
Postar um comentário