Promoção iPod da Sorte está no ar

O nome da promoção é sugestivo: “iPod da Sorte” e a ideia é premiar com um iPod suffle por semana o usuário que mais acessar o Biscoitinho da Sorte durante o período.

É simples assim: quem mais acessar o app ao longo da semana ganha! No total serão entregues quatro iPods suffle, um para cada pessoa. Os vencedores de cada semana receberão um push para o seu iPhone avisando-o que ganhou.

A promoção tem duração de quatro semanas. Nos dias 10, 17, 24 de abril e 01 de maio, os ganhadores serão divulgados, ao vivo, por meio do site Ustream, dierto da loja China in Box, localizada em Alphaville.

A partir do dia 22/03, os interessados já poderão participar da promoção “iPod da Sorte”. O Biscoitinho da Sorte também conta com perfis no Facebook e Twitter e uma comunidade no Orkut que farão a divulgação da promoção.

Para participar, basta usar o Biscoitinho da Sorte. Quem ainda não possui o app em seu iPhone pode baixá-lo no iTunes - faça o download.

O regulamento pode ser conferido AQUI.

Mas, afinal, o que é o Biscoitinho da Sorte?

É um aplicativo para iPhone, iPod touch ou iPad. De cara, evidentemente, ele traz os famosos provérbios chineses escondidos em biscoitos digitais, que podem ser compartilhados com os amigos pelo e-mail, Twitter ou Facebook.
O bacana do app é que ele também lista os restaurantes chineses mais próximos de você (pelo GPS ou triangulação de antenas de telefonia celular e bases Wi-Fi). Quando você achar o lugar que deseja, poderá optar por fazer uma ligação, relatar uma possível inexistência, verificar as formas de pagamento e as estrelas de classificação, além de conferir a rota exata para o mesmo pelo Google Maps.


Nenhum comentário: