“Novidades CeBIT 2010”

A edição 2010 da CeBIT, maior feira de tecnologia da Europa, aconteceu neste mês no Centro de Exposições de Hannover, Alemanha.
Com o tema Connected Worlds (Mundos conectados) foram abordadas as interconexões de todos os aspectos da vida cotidiana através da internet, como no Pavilhão Banda Larga, onde as empresas mostraram suas soluções para enfrentar o desafio do rápido crescimento do volume de dados que trafegam pelas redes e o Cebit Sounds, que discutiu os novos rumos da música com as possibilidades oferecidas pelas novas tecnologias.
Entre os lançamentos na feira, estiveram tablets, netbooks e computadores com telas sensíveis ao toque e capazes de mostrar imagens em 3D.
Este ano o Brasil foi representado por 41 empresas e entidades, reunidas em dois estandes coletivos, um para as empresas de software e outro dedicado às companhias que oferecem soluções de telecomunicação.
Para conferir tudo que aconteceu na CeBIT 2010 acesse: http://www.cebit.de/

ANOTE EM SUA AGENDA:
Em 2011, o Brasil sediará a Bits Business IT South America, o primeiro evento com a grife CeBIT na América do Sul e será realizada no mês de maio em Porto Alegre. Confira no site oficial do evento:
http://www.bitsouthamerica.com.br/

Nenhum comentário: