A NCR Hospitalidade, divisão da NCR Corporation, participará
da Equipotel / Alimentaria 2013, maior feira de Hotelaria e Gastronomia da
América Latina, entre os dias 16 a 19 de setembro no Anhembi, em São Paulo.
Presente no stand da Abrasel SP (Associação Brasileira e
Bares e Restaurantes – Seccional São Paulo), a NCR Hospitalidade mostrará no
evento sua linha completa de terminais de ponto de venda touchscreen
integrados, além das soluções inovadoras para auxiliar os clientes a operar e
gerir seus negócios de forma eficiente, redefinindo a experiência do consumidor
em mais de 100 mil estabelecimentos em todo o mundo. A divisão de hospitalidade
tem como cliente as maiores redes de alimentação como Burger King, Pizza Hut,
Wraps, dentre outros.
Durante o evento, os participantes poderão conferir as
soluções da NCR que atendem desde pequenos estabelecimentos como bares,
padarias e restaurantes a grandes redes.
As soluções da NCR Hospitalidade, NCR Colibri e NCR Aloha,
suportam todas as funções de venda (frente de caixa), gerenciamento das
operações, além de oferecer opções de cardápio digital para iPads, iPods e
aparelhos com sistema Android e, também, aplicativos que ajudam os
proprietários a gerenciarem seus negócios de forma remota e em tempo real e,
também, outro aplicativo que possibilita aos clientes fazerem reservas pelo
smartphone ou tablet, evitando filas e aborrecimentos.
Com o uso das soluções da NCR é possível automatizar a
partir da distribuição de pontos de lançamento na área de atendimento, através
de microterminais, terminais touchscreen e comandas eletrônicas, que enviarão
os dados dos pedidos automaticamente para as áreas de produção (cozinha e bar)
e para o caixa, permitindo as operações de fechamento de conta, transferência
de mesa dentre outros.
Entre os diversos benefícios que as soluções oferecem estão:
dinamização do atendimento, evitando que o garçom leve os pedidos da mesa para
a cozinha, gerenciamento das mesas, controle das vendas, redução de custo,
através de diversos relatórios, precisão dos pedidos, controles eficazes,
viabiliza alta produtividade e ainda possibilita auditar todas as transações
realizadas e certificar a segurança das informações e levar uma melhor
experiência ao cliente que será atendido de forma mais rápida e eficaz.
Além disso, as soluções da NCR para o mercado de food
service conseguem gerenciar toda a operação de forma remota e são totalmente
integráveis às mais diferentes operações em um mesmo sistema, ainda com base e
regras tributárias diferenciadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário