NCR lança parceria com Madis na FIPAN 2013

A NCR, líder mundial no fornecimento de soluções assistidas e de autoatendimento, participará da FIPAN – Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos, um dos principais eventos do segmento de Food Service no País entre os dias 22 a 25 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo.

A companhia estará no estande da Madis, uma das principais fabricantes no segmento de controle de ponto e acesso do país, que apresentará durante o evento a parceria com a NCR, para a solução NCR Colibri, sistema de controle e gestão de vendas para estabelecimentos do mercado de Food Service.

Com a parceria, integrando o software NCR Colibri às catracas Madis, é possível automatizar e controlar a entrada e saída de clientes no estabelecimento, além de oferecer outros recursos fundamentais na automação, como balanças integradas, checkout rápidos e relatórios de controle.


A integração do produto da NCR com as catracas da Madis facilita a identificação do consumidor, acelera o atendimento nos postos de lançamento/consumo gerando assim maior satisfação ao cliente e consequentemente melhores resultados para o estabelecimento.  


Informações do evento:
Local: Expo Center Norte - São Paulo
Data: 22 a 25 de Julho de 2013 - das 13h às 21h, exceto dia 25 até às 19h.

Nenhum comentário: