Tablets brigam por espaço na mesa dos restaurantes

Caro amigo Colibri,

Em posts passados, vinhamos falando sobre tendências tecnológicas no varejo. Nesta semana, o site norte-americano Mashable, que é especializado em notícias sobre novas tecnologias, divulgou uma matéria falando sobre os tablets, que cada vez mais, estão ganhando espaço na mesa dos restaurantes com suas mais variadas funções: cardápio, pagamento, entretenimento e outras. O cliente também pode participar de jogos sociais e interagir com outros do restaurante, utilizar a calculadora e outros aplicativos de interesse disponíveis no tablet, e até mesmo, encaminhar recibo ao e-mail economizando papel, se cadastrar em uma newsletter ou programa de fidelidade.


No Estados Unidos, já é praticamente uma obrigatoriedade que todos os restaurantes possuam esse tipo de sistema para maior conforto e satisfação de seu cliente, que também é engajado e prefere lidar com essas tecnologias.

Sempre atualizada com as tendências mundiais, a Colibri se empenha para que essas tecnologias estejam presentes no Brasil, e encrementem ainda mais o sistema de atendimento do seu estabelecimento. Conheça o Pad+, cardápio em iPad, e todas as outras soluções que oferecemos.

E não perca neste domingo (24), a apresentação desse produto inovador na Rede Globo, programa Pequenas Empresas, Grandes Negócios.

Tenha um ótimo fim de semana!

Nenhum comentário: