POST ESPECIAL - Convenção Inove'10 - Inovar para Vender Mais

Nos dias 05 e 06 de Novembro, aconteceu a Convenção Inove´10, evento anual da Esys Colibri, no Quality Resort & Convention Center localizado em Itupeva, para seus revendedores e parceiros.

"Inovar para Vender Mais" foi o tema da Convenção veio para mostrar as novas estratégias da Esys Colibri em relação ao mercado de sistemas no segmento de food services (restaurantes, bares, franquias Fast Food) que contou com a participação de mais de 31 revendedas Esys Colibri, além de parceiros e funcionários da matriz da empresa, totalizando quase 90 participantes.

Veja aqui algumas fotos do evento:




A abertura do evento contou o Presidente Mauricio Medeiros dando uma rapida retrospectiva do mercado no último ano. Cesar, Diretor de Grandes Contas, debateu os diferenciais de um bom relacionamento com os clientes em sua palestra. Após o almoço, Geraldo, Diretor de Novas Técnologias, nos trouxe uma visão e tendências do mercado e Vicente, Diretor de Marketing, falou sobre as novas estratégias de marketing da Esys Colibri, focado para o aumento de vendas. Além disso, mostrou um novo produto (em breve falaremos disso) e como Inovação aliado a boas ideias ajudam sua empresa a crescer.

Durante as Palestras da Equipe da Esys Colibri, nossos parceiros CDC Brasil, Elgin e Epson deram show falando sobre suas expectativas, planejamento e novos equipamentos.

Na noite do primeiro dia do evento, aconteceu a Festa de Premiação, apesar do mal tempo ter pego toda a equipe de surpresa durante o jantar a céu aberto.

Levaram os prêmios Revenda Peggasus (antiga NatalSoft) por "Maior Cliente Negociado", Colibri SP por "Melhor Desempenho em Grandes Contas",  Colibri Campinas ficou com o  "Melhor Performance em Licença Temporária" e a Netoworks por "Maior Desempenho Técnico" e "Destaque 2010'.

No segundo dia da convenção, além das palestras dos parceiros da Itautec, Wilbor Tech e a palestra da equipe Esys Colibri sobre Política Comercial, o evento foi finalizado com o Workshop Comportamental em Vendas com o palestrante Allynson Lymer, conhecido no mercado por seus mais de 15 anos de experiência prática.

Gostariamos de agradecer a todos que compareceram e nos vemos em 2011!

Nenhum comentário: