Conheça o Menu Digital Pad+ Colibri - Novidade Esys Colibri

A Esys Colibri mais uma vez saiu na frente. Essa semana foi lançado o App para o Tablet da Apple Pad+ Colibri. A app permitirá que o cliente tenha uma experiência multimídia durante seu atendimento, podendo explorar as opções do menu de pratos, bebidas e sobremesas, e até mesmo visualizar o fechamento de sua conta sem a necessidade de vias impressas.


“Os recursos do Pad+ Colibri possibilitam um atendimento diferenciado, pois os consumidores podem interagir com o cardápio, ver as fotos dos pratos, fazer seus pedidos e pedir sua conta, tudo isso com um simples toque na tela do iPad", explica Álvaro Aoás, um dos donos do Bar Brahma.
 
Bar Brahma: Garçom apresenta o Menu Digital Pad+ da Esys Colibri
A matéria saiu na revista Veja São Paulo do dia 20/11/2010 e em respeitados portais como o Mac Magazine, Midia Boom e Proxxima.

Para conferir as matérias na íntegra, veja os links abaixo:
 






Após o lançamento, o sistema será implantado em todas as casas da rede Fábrica de Bares, e também será disponibilizado para todo o Brasil através da rede de revendedores autorizados Esys Colibri.


Agradecemos a todos os envolvidos pela ajuda, colaboração e força para que mais uma vez, a Esys Colibri inovasse no mercado de Automação Comercial.


Para maiores informações acesse o Hotsite Pad+

Sua estréia foi feita no Bar Brahma, estabelecimento reconhecido por aliar tradição e modernidade.

Nenhum comentário: