TV Colibri - Fale com o Presidente chega a 3º Edição!

Nessa ultima Segunda-Feira (30/08/2010) foi ao ar a terceira edição do "Fale com o Presidente" - Programa Exclusivo da TV Colibri, Canal Exclusivo para redes de revendedores da Esys Colibri.

A edição contou com as novidades ocorridas no mês de Agosto como o Manual do Colibri Food e o Guia Rápido das Redes Sociais Esys Colibri

Veja algumas fotos dos bastidores abaixo:

Sonegação Fiscal é Crime e estão de olho!

Mesmo com as diversas mudanças nas leis fiscais do nosso país, muitas empresas continuam a sonegar. Para quem não sabe o conceito de sonegação fiscal consiste em utilizar procedimentos que violem diretamente a lei fiscal ou o regulamento fiscal. É  flagrante e caracteriza-se pela ação do contribuinte em se opor conscientemente à lei. Desta forma, sonegação é um ato voluntário, consciente, em que o contribuinte busca omitir-se de imposto devido.

O Portal Economia SC publicou no ultimo dia 06 de Agosto uma matéria a respeito do quão prejudicial pode ser a Sonegação Fiscal e fatos importantes em relação a isso.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj956bG2NFqzAa3F5IgGbZM6EOrHNiRj0EYeJ811wHjFlvbGhLOZjpkKlONbI_q4h6E4_gBjBzjDubdoKd5YaMqhV9TwcWDXSK9BgTqvQexaCUUWIZY9nI8pHVfdnTm_w740qyjcFVFEsQ/s400/fraude.gif

À moda do Twitter - Chefs de Cozinha, Restaurantes e Bares utilizam microblog para informar novidades aos seus clientes.

O microblog Twitter, tão bem utilizado nas redes, passou por mais uma nova utilidade. Chefs de Cozinha vêem utilizando seus perfis para informar aos clientes sobre novidades de seus estabelecimentos, cardápios, eventos e um pouco sobre o dia-a-dia de um Chef.

Raphael Durand Despirite (esq.), chef do restaurante Marcel, e Thomas Troisgros (dir.), chef do 66 Bistrô (no Rio), aderiram ao Twitter

O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, agora em NY!

Depois de conquistar os brasileiros, “O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo”, agora abre a sua primeira loja em Nolita, bairro de Manhattan - Nova York.

Jelloware - O copo sustentável

Atualmente as pessoas estão preocupadas com o meio ambiente e buscam alternativas que colabore com sua preservação. Pensando nisso, quatro designers americanas desenvolveram um copo comestível - Jelloware.