Esys Colibri - Presença no jantar de encerramento da ABF 2010

Para encerrar o ano com chave de ouro, a ABF realizou no dia 02 de dezembro, um jantar para celebrar as conquistas do franchising brasileiro em 2010. Cerca de 450 convidados estiveram presentes no Buffet Vila Bisutti, local onde foi realizado o jantar. Marcaram presença no jantar, o presidente da Esys Colibri Mauricio Medeiros e o diretor de marketing Vicente Gouvea.



O presidente da ABF, Ricardo Bomany, fez o discurso de abertura e destacou o bom desempenho do setor no decorrer deste ano, além de falar sobre as projeções para 2011. O reflexo disso está que neste ano, a ABF cresceu e fechará com número recorde de 911 associados, além de ter recebido um recorde de 160 empresas inscritas para concorrer ao Selo de Excelência em Franchising 2011.

Para completar as conquistas deste ano, Ricardo Bomany anunciou duas novas parcerias. A primeira é entre a ABF e a Prefeitura de Maringá (PR), cujo objetivo é o desenvolvimento do sistema de franquia e negócios na região. A outra é o convênio firmado com a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura (ITALCAM) com o objetivo de aproximar e incentivar o desenvolvimento das relações econômicas e culturais entre o Brasil e a Itália

Durante o jantar foi realizado o Bazar de Natal da AFRAS, com produtos doados por grandes marcas associadas.

No encerramento, Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF, agradeceu a presença e contribuição de todos para o desenvolvimento da ABF e do setor.

A Esys Colibri parabeniza a ABF por suas conquistas em 2010 e deseja um próspero 2011.

Nenhum comentário: