Quem somos

Canal Colibri é a nova versão do Colibri Inside. O Novo Blog da Esys Colibri traz para você todas as novidades e tendências do mercado de food-service!

A Esys Colibri, é uma empresa com 25 anos de sucesso no mercado de automação comercial, com mais de 16 mil clientes em todo o Brasil. Líder no segmento de varejo e franchising com o Colibri, o software mais vendido para automação.

Nossos produtos



Colibri 
Contamos com uma linha completa de soluções para automação da operação de vendas (frente de caixa) o segmento Foodservice para atender do pequeno ao grande estabelecimento.







Pad+
Cardápio digital desenvolvido pela Esys Colibri. Um aplicativo para Tablets com visual moderno, de fácil utilização, com flexibilidade, praticidade e produtividade. Seus produtos ficarão muito mais atrativos, o que conquistará os seus clientes.
  



Girassol
Um conceito inédito de gestão para o Foodservice, totalmente integrado ao Colibri, simples e fácil de usar. Aumente a produtividade, tenha maior controle e obtenha maior segurança com esta ferramenta de gestão.
 




________________________

Esys Colibri
Rua Coronel Artur de Godói, 7 - Vila Mariana - São Paulo-SP
CEP: 04018-050
Entre em contato: (11) 3323-3708
www.colibri.com.br